quarta-feira, 8 de abril de 2009

Tenho certeza daquilo que quero agora?

Hummm...acho que não, hein?! Pra falar a verdade, até tenho certeza de algumas coisas sim:

1) Preciso voltar a tomar remedio. Isso é FATO! Não que eu seja uma dependente de remédio ou coisas do tipo, mas é que o remédio me ajuda e muito. Me ajuda quanto ao sono, quanto ao estress, quanto a euforia e principalmente quanto as dores de cabeça e de estomago(tá, tudo bem que eu descobri isso agora ¬¬)...que tem sido tudo em excesso ultimamente.
Bom, pra quem não sabe e não sei nem se interessa saber, eu sofro de Transtorno Bipolar.
Tá, agora é a hora que me perguntam: Mas o que é isso?
Pra quem não sabe, e dando uma resumida beeeem básica, o Transtorno Bipolar é uma forma de transtorno de humor caracterizado pela variação extrema do humor entre uma fase de maníaca ou hipomania, hiperatividade e grande imaginação, e uma fase de depressão e inibição, lentidão para conceber idéias e realizar, e ansiedade ou tristeza.
Não, eu não sou louca...e esse transtorno é muito mais comum do que as pessoas pensam...Não vamos julgar, ok?!

2)Acho engraçado como umas pessoas são...a gente não pode falar nada que já ficam dodói. Vamos combinar, neh?! Bom, vou contar o "causo" do ar condicionado!
Estava eu na minha sala,com o ar condicionado ligado no minimo, tentando converter arquivos ASCII para arquivos HDF5, com uma dor de cabeça gigante(fui até para o ambulatório depois...), quando certo cidadão(rsrsrs) vem e coloca o ar condicionado no máximo. Ahhh gente, vamo combina, né?! Não tava nem tão calor assim e eu tava com uma dor de cabeça fdp. Então, fui lá e coloquei o ar no minimo novamente... Poxa vida, o ar já tava ligado, não precisava colocar no máximo, né?! Mas, aff...pra q q eu fui fazer isso. Certo cidadão deu piti!!! Mandou eu colocar uma blusa, pq era mais facil eu colocar uma blusa do que ele passar calor...Confira então, um resumo do dialogo que se seguiu:

Eu:"- Mewww...as coisas não tem q ser só do seu jeito. Eu to com dor de cabeça, acho que minha sinusite tá atacada e não posso com muito frio nããão. Vc com esse jeito vai penar muito na vida ainda...pd ter ctz disso!"
Cidadão:"- Fiquei muito chateado com isso. Quer saber, não enche mais meu saco não. Não fala mais comigo. Cansei"
Eu:"- Tá bom!"

Fala serio, neh!? Issomuitomeirritou ontem...FATO!

3) Ontem teve festinha de aniversário/despedida do Professor Medrano. Deu um baita trabalho, mas valeu muito a pena. Ver a carinha dele de felicidade e surpresa...ver ele falando que nunca esqueceria a UNITAU...ver ele falando que fomos um laboratório pra ele, ver ele emocionado ao ler a faixa...com toda certeza fez o trabalho todo que tivemos valer a pena! Mas, valeu mais a pena ainda ouvir ele me dizer: "Meniiina, você é muito elétrica!!!!"
Ri horrores com isso...rs.
É, mesmo com o jeitão dele, sinto que fará falta...FATO!!

4) Odeio quando as pessoas chegam com ar de superior pra cima de mim...Já falei em outro post, ninguém é superior ou melhor que ninguém...

5) To precisando de um show do TM! rs...mas, o que tem pra eu ir é um dia depois do show do Capital, que eu quero ir também. Não sei o que faço. Só tenho certeza que quero um show do TM. A saudade tá grandonaaaaa já. rs...

6) Hoje é aniversário da minha prima mais liiiinda e que eu mais sinto falta: a Carol. Queria desejar tudo de melhor, pq ela é uma pessoa maravilhosa e merece só coisas boas...e é fato que enquanto ela estiver daquele lado, aqui do outro eu consigo me orientar...

7) É complicado...escuto certas musicas, que me fazem lembrar de certos fatos, que fazem com que eu não tenha certeza de mais nada...ai ai ai...¬¬

Beijos com Sorrisos...escrevi por d+ hoje!!! rs...

Nenhum comentário:

Postar um comentário