sábado, 25 de abril de 2009

Sobra tanta falta...

Pois é...é engraçado quando as pessoas notam seu estado de humor. Há um tempo atras as pessoas só sabiam me falar que eu tava estressada(e eu sei que teva...) e agora já tem sido diferente... as pessoas tem me falado que eu estou mais feliz, mais leve e mais outras coisas...rs... e é isso mesmo. Acho que nesse aspecto sou um tanto quanto transparente...
Quando eu to feliz, ta na cara que eu to feliz...
Quando eu to triste, ta na cara que eu to triste...
Quando eu to injuriada, ta na cara que eu to injuriada...
Enfim, fica na cara...rs

É estranho, pois me sinto leve e feliz...porem ao mesmo tempo tem aquelas perguntas todas que não saem da minha cabeça e me deixam um tanto quanto confusa. Tem também a falta que sinto de outras coisas...e vontade d outras ainda...
Falta! Procurei o significado de falta no google(rsrsrs) e eis que encontrei: Falta: é vazio, espaço em branco, saudade, vontade de ter algo ou alguém, tristeza, lágrimas...
Então me peguei a pensar nas coisas que eu sinto falta...e enquanto isso acontecia, na minha playlist começou a tocar "Sobra Tanta Falta"...e entao meus pensamentos voaram...quantas lembranças me vieram a mente, quantos momentos...Doeu um pouco lembrar de certas coisas, outras me fizeram rir e outras me fizeram querer voltar no tempo. Achei engraçado também o fato de algumas lembranças que me fizeram querer voltar no tempo serem recentes...
Abri o navegador e digitei "Sobra Tanta Falta"...e mesmo sabendo a musica inteira, eu precisava le-la...e foi ai que me espantei...como essa música representa um pouco(acho que alguns trechos até bastante...rs) do que to sentindo...

Falta tanta coisa na minha janela
Como uma praia
Falta tanta coisa na memória
Como o rosto dele
Falta tanto tempo no relógio
Quanto uma semana
Sobra tanta falta de paciência
Que me desespero
Sobram tantas meias-verdades
Que guardo pra mim mesmo
Sobram tantos medos
Que nem me protejo mais
Sobra tanto espaço
Dentro do abraço
Falta tanta coisa pra dizer
Que nunca consigo
Sei lá,
Se o que me deu foi dado
Sei lá,
Se o que me deu já é meu
Sei lá,
Se o que me deu foi dado ou se é seu
Sei lá... sei lá... sei lá...
Se o que deu é meu...
Vai saber,
Se o que me deu , quem sabe?
Vai saber,
Quem souber me salve
Vai saber,
O que me deu, quem sabe?
Vai saber,
Quem souber me salve...

Um comentário: