quarta-feira, 22 de abril de 2009

Tempo




Hoje parece que cada minuto tem durado uma hora. Pq tem dias em que isso acontece? Parece que qto mais qremos q o tempo passe, mais devagar ele anda...e o contrario tbm acontece. Qdo qremos q o tempo nao passe, qdo vemos, ja foi!
Tenho sentido certas borboletsa no meu estomago...e nao sei até q ponto isso eh bom, nao sei exatamente oq isso ker dizer...e nao sei aonde isso vai me levar.
To precisando de uma massagem...não sei se estou tensa ou se é tudo por causa da minha gripe, mas meu corpo está pesado e precisa de massagens relaxantes. Enfim, preciso relaxar...
E pra relaxar eu preciso de tempo...e tenho ctz q qdo a "hora do relax" chegar, o tempo vai voar...
Vai entender...

Um comentário:

  1. Borboletas no estomago sempre são bem vindas Má.
    SEMPRE.
    rss
    Amo ter essas "pequenas voadoras coloridas" dentro de mim.
    Tenho sentido falta disso.

    Bomt e ver feliz \0/
    MUITAAAA SAUDADEEEE.

    ResponderExcluir