terça-feira, 14 de abril de 2009

Oi?

Meus sentimentos estão um tanto quanto conturbados hoje...hum, quer dizer, hoje não, ultimamente. Mas é que hoje, hoje tá tudo diferente.
É fato que decisões serão tomadas...
É fato que eu não sei até que ponto elas serão boas ou rins...
Mas é fato que elas precisam ser tomadas...

O feriado foi bastante tenso...as horas tem sido bem tensas...mas eu sei que no fim vai dá tudo certo! É só eu ter fé!!

Sexta tem showzinho do Capital Inicial, Rafinha, Du Guerreiro e Panela para eu me distrair, espairecer um pouco...e, pra minha felicidade, fiquei sabendo que em Agosto vai ter Claudinha Leitte em Taubaté =D
Pois é, como todos podem perceber estou expandindo meus horizontes...rsrsrs...não estou mais indo só em show do TM...mas, confesso q tem me feito uma falta danada...

Por enquanto é só isso. Creio q mais tarde eu volto pra escrever um pouco mais...pois, é como a Jacque disse...escrevendo eu economizo horrores com terapeuta...rsrsrs

Beijos com Sorrisos...

Um comentário:

  1. hahahaah
    Oi lindonaaa.
    Espero que as coisas se acertem...entrem nos "eixos"...e que vc saia fortalecida e feliz de toda essa rebelião de acontecimentos e sentimentos:-)

    Olha eu sendo citadaaaaa \0/
    Mas é verdade...meu blog é meu terapeuta em tmepo integral...coisas que eu penso..e nao entendo...AS VEZES escrevo e começo a entender melhor...rss

    Te amo viu florzinha!
    Saudade de voce.

    ResponderExcluir