domingo, 19 de abril de 2009

Eu quero sempre maaaaais que ontem...

Ontem, quase meia noite, comecei a escrever esse post...eu tinha acabado de assistir "Separados pelo Casamento...". Enquanto assistia, lembrei de um outro filme que assisti ontem também: "Antes de Partir..."
Realmente, esses dois filmes me fizeram pensar em tanta coisa.
Começando por "Antes de Partir", comecei a pensar em coisas que eu gostaria d fazer antes de morrer. O filme fala disso. Dois amigos(que se tornam amigos quando se encontram no hospital e os medicos dao apenas mais um ano de vida para eles) fzem um lista de coisas que eles gostariam de fazer antes de morrer. Entre essas coisas tem pular de para-quedas, fazer um tatuagem, viajar pelo mundo, fazer o bem a um estranho, presenciar um milagre...etc etc etc.
Comecei a pensar em coisas que eu gostaria de fazer "antes de partir"...E tantas coisas me vieram a mente:
- Pular de para-quedas
- Saltar da asa-deltas
- conseguir pegar uma onda direito
- fazer uma viagem muito louca com amigos
- sair sem destino
- escalar
- e outras coisas mais internas, bm do tipo: presenciar um milagre, fazer o bem a alguem,etc...mas nao necessariamente isso.

Foi entao q percebi o qto d coisas q ainda qro fazer...e me deu um cert medo de nao conseguir, por any fatores. Mas de uma coisa eu to certa: essa minha listinha ira sair.
Esse filme me fez lembrar d um filme q eu choro do inicio ao fim: "Um amor para recordar". A mocinha da historia tbm faz uma lista dessa e entao, o mocinho a ajuda a realiza-los...
Realmente perfeito esse filme. Quisera eu ter um amor desses. rsrs...

Falando em amor, o outro filme q eu assisti: "Separados pelo casamento" me fez pensar mto tbm. As vzs magoamos as pessoas q a gnt gosta e nem percebemos. Eh mto dificil perceber q erramos e, eh mais dificil ainda pedir desculpas pelos nossos erros...
Eu me sinto um tanto qto mal qdo percebo q errei e magoei alguem, mas, me sinto mais mal ainda qdo magoa sem tá errando...complicado isso, neh?! Vc fazer algo q nao eh errado e magoar alguem... quem entende essa vida? rs...

Falando em magoa, as vezes acho q as pessoas fazem coisas pra nos cutucar d verdade, fzem comentarios idiotas e inapropriados em horas mais inapropriadas ainda...isso ja gerou um certo conflito a um tempo atras, mas passou...
Mas eh estranho neh...pra q falar certas coisas q nem tem mais nd relacionado na sua vida? Eh pra provocar, magoar? Eh pra que?? hunf viu...¬¬

Outro di em conversa com meu amigo/irmao Junior Galvao(te amo juhhh) flavamos d como as pessoas mudam. Essas mudanças nem smp sao boas e mtas vzs fazem com q as pessoas façam cagadas em cima d cagadas, e dps elas ficam chorando as lagrimas por terem feito a tal cagada e falando q qriam ser como eram antes...chegamos a conclusao d q isso soh acontece com quem nao tem uma personalidade propria, quer tentar imitar alguem, ou pq ta com algum tipo d problema mesmo(oooopa, olha o meu companheiro transtorno bipolar na area...rs). Existem pessoas que ao verem que outra pessoa "chama mais atenção" q ela, começa a tentar ser como a outra. Ahhhh...vamo combina, neh?! Ridiculo isso. Cada pessoa eh unica, cada pessoa eh rara e ngm consegue ser igual ngm...
Nao eh pq minhas amigas gostam d usar sandalia d salto, sapat d salto e odeiam tenis q eu vou ser assim. Nao eh pq elas vao pra balada td fds q eu vou ser assim. Neo eh pq elas conhecem um monte d gn q eu vou ser assim. Nao eh pq elas sao assim ou assado q eu vou ser assim...
Se eu quiser continuar usando meus tenis, meus all star sem cadarço com uma meia cor-de-rosa eu vou usar. Se eu nao quiser ir pra balada e prefirir ir a um show do TM ou ate mesmo ficar em casa, eu vou fazer isso... Nao eh pq eu nao conheço alguem q eu terei q conhecer, se calhar, conheço, caso contrario nao...Nao eh pq nao sei oq ta na moda q eu vou fazer...eu faço oq me der na telha e fim de papo. rsrs...

Em um outro post falei q iria a um show do Capital Inicial...pois bem, eu fui!!! Ahhhh gnt...vamo combina, neh?! Show mtoooo bom. Mto bom mesmo, e ficou melhor ainda pq o Rafa abriu e dps a banda Panela fechou.
A hora q começou a tocar FOGO foi lindo d+...Primeiros Erros foi arrepiante...Como devia Estar rendeu até msg...rs.
Muito bom mesmo. Quem nunca teve oportunidade de ir, qdo tiver vá. Vale muito a pena!!!
Vale tanto a pena que eu soh drmi duas hras e meia e fui pra aula d manha e fiquei ate d tarde...

Jogo do Corinthians e Sao Paulo hoje...perdi minha aposta...rsrsrs...terei q paga-la...kkkkkk...

E, por fim, em meio a tantas confusões internas...digo q estou feliz, aliviada e como smp pensativa. Digo tbm q tenho ctz q decisoes q eu tomei foram certas e q soh estao me fazendo bem...e, digo que estou com saudade de uma porrada d gnt(Carol prima amada, Kel, Kaah, Mel, Jacque, Mih, primos e primas distantes, que mesmo com a distancia o amor eh enormemente enorme e vaaaaaarias outras pessoas q soh me fazem bem!!!)

Beijos com Sorrisos(pq sexta teve show do Rafinha e eu tava com saudade de ve-lo e to com vontade de escutar essa musica...rs)

Nenhum comentário:

Postar um comentário